domingo, 17 de outubro de 2010

ROMEIROS DE SÃO FRANCISCO MANDARAM O "ZÉ MENTIRA" PEGAR O BECO...

José Serra na 1ª Fila durante a missa de São Francisco, acompanhado de Tasso Jereissati(PSDB) e Lúcio Alcantara(PR). Serra foi vaiado e causou tumulto durante a celebração das 17 horas na festa de São Francisco de Canindé.

Leia como foi a confusão:

Frade Francisco: "Gostaria que a missa não fosse tumultuada com os políticos que aqui chegaram, por favor", disse ele. DETALHES - Durante a missa, o frade disse que não se referia a "A" ou a "B", mas àqueles que estavam conversando. "Se vieram com outra intenção, peço que saiam assim como entraram", disse. "Isso é uma profanação", afirmou. Perto do fim da missa, o frade exibiu um panfleto que, segundo ele, atacava Dilma. "Acusam a candidata do PT em nome da igreja. Não é verdade", disse o frade. A plateia aplaudiu. "Não está autorizada essa coisa. A igreja não está autorizando essas coisas", repetiu ele.

Ele reclamou da chegada de Serra quando a cerimônia já estava em andamento e declarou, na presença do tucano, que a igreja não autoriza a divulgação de panfletos associando a presidenciável petista Dilma Rousseff à defesa do aborto. DO BLOG - O PR nacional apoia a candidata Dilma. No Ceará, Lúcio Alcantara, usou muito o nome da Dilma e do Lula para conseguir parte dos seus votos. (Detalhes do blog de Saboeiro)

2 comentários:

  1. Lamentar nesse episódio a atitude do celebrante. É por isso que a igreja católica está tão desacreditada. Com figuras do tipo aldo pagoto, esse celebrante da missa em Canindé, aquele outro padre que expulsou a freirinha do abrigo pra ficar com o dinheiro dos velhinhos...

    ResponderExcluir
  2. Tasso Jereissatti = D E S M O R A L I Z A Ç Ã O....Perde no próprio estado...não elege os aliados...e ainda leva um SABUGO DO PRÓPRIO POVO!!!! VIVA O PADRE

    ResponderExcluir