domingo, 17 de outubro de 2010

TASSO E SERRA SAEM DECEPCIONADOS DE CANINDÉ..... "E PEGARAM O BECO".

A vida é engraçada demais! No blog do Eliomar de Lima, o candidato derrotado do PSDB do Ceará, Marcos Cals, lamenta a atitude do Padre de Canindé, o Padre Francisco, que de posse da Carta que foi distribuida na Basílica de Aparecida do Norte(SP), pelos padres de São Paulo, contestou a postura mentirosa do candidato José Serra, ao usar essas mentiras em NOME da Igreja Católica.
O Senador derrotado Tasso Jereissati, ficou bravo e chegou a taxar o Padre de petista. Com essa "atitude do Tasso", podemos concluir que o Dom Aldo e o Padre da Canção Nova, o Augusto, seria ligado politicamente ao PSDB?
O padre Francisco, não citou apoio á nenhum candidato, e não meteu medo em ninguém em NOME da Igreja Católica. Apenas disse que a "Carta do Serra" não era uma postura correta de um candidato que quer dirigir um país. E que o povo de São Francisco estava alí para venerar o Santo do povo nordestino, e não para fazer festa para político. E os tucanos viraram um ARARA.
(informações do blog do Saraiva)

2 comentários:

  1. O pior Bené que eles tucanos estão distribuindo esta carta ou planfeto em nome da Igreja Católica, que pelos números apreenddos a igreja não tem esse dinheiro para mandar imprimir, tão vultoso número, foi este o comentário do padre que eu achei certíssimo.
    Por outro lado todo mundo sabe que José Serra é ateu (ninguém tem nada a ver com isso) e está usando a igreja católica para fazer politicagem.
    Parebéns ao padre e fiquei triste com a presença de Lúcio Alcântara nosso conterrâneo no evento, é preciso saber perder e reconhecer a hora de sair.
    Abraço

    Passe no meu Blog também

    ResponderExcluir
  2. Depois do que os padres de são pAULO estão fazendo contra os nordestino achei que não existisse nenhum padre decente e cristão com C maiúSculo TIVESSE CORAGEM DE FALAR POR NÓS.Cristo também fez a mesma coisa desse frei uma vez.Ele expulsou do templo todos os comerciante:Não façam da casa do meu pai um antro de comércio.O FREI DE CANINDÉ DISSE A VERDADE.APROVEITAR A PROCISSÃO ,A MISSA EM HOMENAGEM A SÃO FRANCISCO PARA DISTRIBUIR PLANFETOS SEJA DO QUE FOR É PROFANAÇÃO, BLAFÊMIA. SERÁ QUE SERRA E TASSO ESTÃO TODOS OS ANOS NA MISSA DE CANINDÉ OU SÓ NOS TEMPOS DE ELEIÇÃO. PADRE CORAJOSO POIS, PILATOS DEIXOU QUE MATASSE CRISTO POR QUE LAVOU AS MÃOS."QUE TEU SIM SEJA SIM",JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir