quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CID GOMES, IVO GOMES E OMAN CARNEIRO, JUNTOS NO BECCO.

Governador Cid Gomes esteve na manhã desta quinta feira em Sobral. Cid veio participar das homenagens póstumas e do sepultamento do empresário Aurélio Ponte, falecido na tarde desta quarta feira. Logo ápós o sepultamento Cid Gomes foi ao Becco do Cotovelo. Uma multidão de amigos se aglomerou para ver e conversar com o governador do nosso Estado. Além de Cid, também esteve no Becco, o Deputado Ivo Gomes, Prefeito Leonidas Cristino e o ex-Deputado Oman Carneiro que aproveitou a ocasião para parabenizar o Sr. Luiz Torquato pela conquista do Titulo da Série D e o acesso á Série C do brasileirão.
Foto: Armando Costa.

2 comentários:

  1. Bené,

    Parabenizar pela conquista é algo que qualquer sobralense faria e faz, afinal muito nos orgulhou a conquista do Guarany na Série D.

    Entretanto, achei infeliz a posição do meu amigo Oman de, incontinenti, descartar a possibilidade de continuar o projeto "Sobral Esporte Clube", o qual defendemos ao seu lado.

    Penso que uma coisa não tem nada a ver com a outra e o Sobral pode perfeitamente coexistir com o Guarany... A idéia é outra, o projeto e os objetivos também são outros e sempre vi a possibilidade de parceria entre ambos.

    Por outro lado, uma eventual rivalidade só passaria a existir quando do confronto direto entre equipes profissionais de ambas as equipes, coisa que, por certo, levaria tempo para acontecer, até pela má vontade da Federação com o caso.

    Assim, quero dizer que continuo acreditando na possibilidade de termos uma segunda equipe em Sobral... E se o meu amigo Oman estiver disposto a abandonar o navio, já me coloco a disposição para seguir.

    Afinal, não devo nada à família Torquato, nunca falei mal, nem precisei, do Sr. Luiz que, por sua vez, nunca me ofendeu, nem precisou disso... Logo, acredito que só teríamos a fortalecer a relação.

    Repito: o futebol de Sobral merece mais do que esse vai-e-vem de interesses e acusações, esse puxa-e-encolhe que se torna o Guarany vez por outra.

    Thyago Donatto
    Advogado.

    ResponderExcluir
  2. O projeto Sobral Esporte Clube será abortado? Logo a pergunta que não quer calar é a seguinte! O dinheiro que os sócios investiram em sua criação será devolvido ou tudo não passou de um estelionato para arrecadar fundos para a campanha eleitoral? Não adianta revidar com palavrões, atitude típica daqueles que não tem argumento!

    ResponderExcluir