quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EMPRESA GUANABARA UTILIZA ÔNIBUS DE PÉSSIMA QUALIDADE EM VIAGEM INTERESTADUAL.

É lamentável o tratamento que a Empresa Guanabara dá aos passageiros que saem de Fortaleza com destino a região centro Sul do Estado do Ceará e que também se deslocam para o Estado da Paraíba. Geralmente esses ônibus saem do terminal rodoviário, Engº João Tomé, na cidade de Fortaleza.
O SOFRIMENTO - Agora pense numa viagem inesquecível. Os ônibus disponibilizados pela Guanabara são os piores possíveis, além de velhos, são semi-leitos, pequenos, desconfortáveis, o banheiro sempre tem problemas, é uma podridão terrível.
Lamentar esse tratamento. O Empresário Paulo Porto, proprietário maior dessa empresa, foi um dos mais beneficiados pelo governador Cid Gomes. Mantém hoje um Monopólio no transporte de passageiros no CEARÁ, antes só existiam fora daqui, nos Estado da Paraíba e outros do nordeste.
Agora parece que a empresa relaxou, o que NÃO presta para o Ceará, eles mandam para os outros Estado, ônibus sucateados, que pela importancia e a distância da viagem não poderia estar alí.
Nota ZERO para a Guarabara, pela malvadeza que com tratam o povo da Região Centro Sul do CEARÁ e da PARAÍBA...
Serviço de Reclamação da Empresa: 0800-728-1992

2 comentários:

  1. Não é só o povo do Centro Sul cearense e da Paraíba que está descontente. O povo de Camocim também está muito triste por estar praticamente "ilhado" do resto do Estado, servido apenas por uma empresa com horários muito restritos.

    ResponderExcluir
  2. O sistema econômico onde predomina a economia de mercado que a história já demonstrou ser o mais avançado apesar de suas falhas, determina que deve haver livre concorrência para que o consumidor seja beneficiado.

    O monopólio gera ineficiência, acomodação e prejuizo para o consumidor e o conjunto da sociedade. Monopólio só é bom para quem o detem e olhe olhe pois se algum dia o perder certamente ficará sem condições de coexistir com seus novos concorrentes mais ageis e mais eficientes.

    ResponderExcluir