quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

POPULAÇÃO PEDE IMPEACHMENT PARA O PREFEITO DE CANINDÉ

Não cutuque cobra com vara curta! Esse conselho foi dado ao Prefeito do PSDB da cidade de Canindé, Claudio Pessoa, mas ele não acreditou. O Prefeito está prestes a sofrer um impeachment* em seu mandato.
OS FATOS - Em uma demonstração de arrogância e desprezo pelo Sindicato dos Servidores do Municipio, o prefeito Cláudio Pessoa (PSDB) declarou em entrevista em uma emissora de rádio local que se a entidade conseguisse pelo menos duas mil assinaturas ele pediria para ser cassado. O SINDSEC não só conseguiu as duas mil assinaturas pedidas pelo prefeito, mas 5.578 assinaturas. Hoje a cidade de Canindé viveu mais um dia de grande movimentação política.
Nosso Blog tomou conhecimento que um grupo de Vereadores teria ido á Assembléia Legilastiva hoje, a idéia é ver o que deve ser feito.
A situação não é boa para Claudio Pessoa, o desgaste de sua adminsitração tem deixado o povo de canindé insatisfeito, e dispostos á tirá-lo do trono. Mais informações, acesse o blog do Chico Justa, vereador do PTC. Click aqui. http://www.chicojusta.com.br/2010/12/se-tiver-duas-mil-assinaturas-podem-me.html
*Impeachment - Sua tradução literal é impugnação de mandato, um termo do inglês que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do Poder Executivo, pelo congresso nacional, as Assembléias estaduais e Câmaras municipais para países presidencialista, aos seus respectivos chefes de executivo.
(Fonte: Wikipedia.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário