quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E A CULPA É DA IMPRENSA...SOBROU PRÁ NÓS! FALA ZÉ BOCÃO...

A liderança comunitária Fátima Vieira, que reside no Alto do Cristo, figura ligado politicamente ao Dr. João Alberto, foi ao programa Izaias Nicolau(FM Paraiso) e disse que era "invenção da imprensa de Sobral", de que o povo de seu bairro estaria insatisfeito com a iluminação do Cristo Redentor. Acusou um repórter do Rádio de andar de porta em porta, induzindo a população á ser contra. E falou mais, disse que o Vereador João Alberto tinha ficado chateado com a população, por está falando mal da iluminação. Segundo a Fátima Vieira, o "Cristo está lindo", e que a imprensa está mentindo. DO BLOG - Legal!!! Mas é por causa desse "tipo de gente" que a coisa não anda bem. É uma forma de querer agradar, sem levar em conta o melhor para a sua comunidade. Outra, a imprensa apenas é o porta voz da angústia do povo, ninguém paga prá falar.
Tome outra... O "dinheiro alí empregado é publico, é do povo". Não foi do bolso do Vereador e muito menos do prefeito, é do POVO. E a Estátua do Cristo Redentor é de Sobral, por acaso está alí no Alto do Cristo, mas é de SOBRAL, portanto, qualquer cidadão da CIDADE pode opinar sobre "aquilo alí". Acho que a Fátima Vieira, perdeu uma grande oportunidade de ficar CALADA.
EM TEMPO: O que ouvi na Câmara de Vereadores, foi o Dr. João Alberto preocupado, dizendo que não estava satisfeito, e que iria levar o prefeito Leonidas para ver o que foi feito alí.

2 comentários:

  1. A cidade está cheia de pessoas que se autodenominam lideranças comunitárias, se dizendo representar o povo, e na época das eleições dizem ter determinado número de votos para dar pro candidato X ou Y em troca de algum dinheiro. E tome conversa mole pode parte dessas supostas lideranças. Morei no Alto do Cristo por mais de 20 anos e desconheço totalmente a liderança dessa senhora chamada fátima vieira.

    ResponderExcluir
  2. Essas lideranças existente em Sobral só atrapalham o crescimento de nossa cidade, e quem está com o poder na mão faz o que quer, as lideranças não defendem o seu bairro e sua gente somente o seu bolso, e como tem saco pra puxar.
    Esta senhora Fatima Vieira aprontou mais uma, nesta semana o comandante do Ronda de Sobral estava em um programa de radio sendo indagado por ouvintes o que que se pode melhorar mais no Ronda, A Fatima Vieira liga pra radio e diz que está tudo BEM tudo BEM, Eta Sobralzinho de gente marromeno.

    ResponderExcluir