terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PRESO O HOMEM ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO.

Luiz Carlos Fidelis Brito, acusado de assassinar o próprio filho a golpes de faca, foi preso nesta segunda-feira, 21, por policiais do Ronda do Quarteirão e da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar.
O homem foi detido na casa de conhecidos, no Pirambu, e foi recolhido para o 7º Distrito Policial. Ele teve de ser reconduzido ao 33º DP, no bairro Goiabeiras, em Fortaleza. Segundo informações do 7º DP, o acusado tentou escapar da prisão, mas acabou sendo capturado pelos policiais.
De acordo com o comandante do Ronda do Quarteirão, coronel Antônio Gomes, o acusado tinha consumido bebida alcoólica antes de praticar o assassinato.
O crime - O crime aconteceu na noite do último sábado, 19, no Conjunto Aratanha, na Barra do Ceará, em Fortaleza. O acusado, Luiz Carlos Fidelis de Brito, 43, chegou em casa embriagado e começou a discutir com a esposa. O filho dele, Luiz Carlos Fidelis de Brito Filho, saiu em defesa da mãe e acabou sendo assassinado pelo pai. O homem pegou uma faca da pia da cozinha e desferiu vários golpes contra o peito do filho.
Fonte: O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário