terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TREVO DE QUATRO FOLHAS É ELOGIADO NO PLENÁRIO DA CÂMERA MUNICIPAL DE SOBRAL.

O Vereador Paulo Cesar Vasconcelos(PRB) fez rasgados elogios ao Projeto Trevo de Quatro Folhas, durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral. O projeto Trevo, trabalha a redução da mortalidade infantil em nosso município.

O Vereador do PRB ressaltou a importancia do Trevo como sendo um projeto de reconhecimento nacional e até internacional e lamentou que apesar da ampla divulgação dado pela Rede Globo, através do Jornal Nacional, a imprensa de Sobral não têm dado a divulgação merecida ao Trevo de Quatro Folhas.

DETALHES - Em 2010 - Sobral obteve a menor Taxa de Mortalidade Infantil de sua história municipal, com apenas 13,6 óbitos por mil nascidos vivos. Este índice atingido em Sobral destaca-se na região nordeste, assemelhando-se a taxa da região sul, onde os índices são os menores do país. Esses números significam não só que muitas vidas foram salvas, mas também um grande avanço na qualidade da assistência a mães e crianças sobralenses.

DO BLOG - Ficamos agradecidos ao nobre Vereador Paulo Cesar Vasconcelos(PRB) pela citação da matéria divulgada no nosso blog sobre o Projeto Trevo. Obrigadoooo!!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário