quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO HERMENEGILDO DEVERÁ MANTER ESCRITÓRIO POLITICO.

O Secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto, deverá manter seus Assessores Edinha e Audino Lopes. O blog tomou conhecimento que Hermer deseja manter ativo um escritório político para que possa continuar atendendo a seus correligionários e amigos.
Secretário Hermenegildo e o Prefeito Veveu.
Hermengildo foi o 2º mais votado na última eleição, tendo sido votado em todos  os bairros de Sobral e em alguns distritos, em especial o Caioca e a Taperuaba. Para 2012, Hermenegildo está no páreo novamente, possa ser para vereador ou até mesmo para um outro cargo que seu partido(PSB) ache necessário.
Foto: Bené Fernandes

4 comentários:

  1. É o escritório tem que ser mantido mesmo. Até porque a secretaria é uma forma de lhe tirar da mídia e do contato com seus eleitores.
    A reforma política tem mesmo que sair para que nós não vejamos, os eleitos serem postos para fora no tapetão e os derrotados assumirem.

    ResponderExcluir
  2. A escolha do nome desse senhor nome para a secretaria de esportes foi de uma infelicidade tamanha do prefeito Clodoveu Arruda. A cidade inteira sabe que esse senhor não gosta do Guarany, e poderá fazer de tudo para prejudicar a equipe sobralense. Nota zero para o prefeito nessa hora.

    ResponderExcluir
  3. Perdemos um grand vereador e ganhamos um mal secretário, pois o elegemos para fiscalizar o prefeito a favor do povo e ele deixa essa função e se junta ao prefeito. Infelizmente é assim. No fundo só pensam neles, o povo é apenas um degrau para conseguir seus objetivos.

    ResponderExcluir
  4. O Sr. vereador tem que ter em mente que quem o colocou lá, foi o povo de Sobral, além disso ele tem que ver o que aconteceu com Edilso ex. diretor SAAE, foi exonerado por telefone.
    A VOVÓ ME DISIA QUEM MUITO SE ABAIXA MOSTRA A CALSA.

    ResponderExcluir