terça-feira, 29 de março de 2011

CÂMARA REALIZA A SUA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA.

Vereador Zé Maria Félix Fez uso da tribuna.
A Câmara realiza nesta terça feira(29) a 15ª Sessão Ordinária. A Sessão aconetceu com a presença de todos os 12 parlamentares. Vários Projetos, Moções, votação de Titulos de cidadanias, votos de pesar, além de indicações e requerimentos.
Os vereadores Zé Vytal e Zé Maria Felix fizeram uso da tribuna da Casa Legislativa. A Tribuna Popular foi novamente utilizado, desta vez pelo líder comunitário Carlos da Silva Nascimento - Presidente da Associação dos Moradores do Distritos de Aracatiaçú, que trouxe aos Vereadores a realidade daquele distrito, com sérios problemas de iluminação, saneamento, falta de matadouro, e outros problemas. Várias pessoas do distrito presente na Câmara de Vereadores.
NO DESTAQUE - A Ementa 019/2011 - de Autoria do Vereador Paulo Cesar Vasconcelos que apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao JORNAL CORREIO DA SEMANA, pelos seus 93 anos de fundação.
A Câmara também aprovou Projeto de Decreto Legislativo 247/2011 - de autoria do Vereador José Crisostómo Barroso Ibiapina(Zezão), que autorga o Diploma Cidadão Exemplar Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior ao Prefeito de Forquilha, Dr. Edmundo Rodrigues Júnior.
DETALHES - O Projeto Legislativo que aumenta o número de Vereadores foi retirado da pauta. O blog tomou conhecimento que a Câmara vai pedir um parecer do TRE-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário