terça-feira, 29 de março de 2011

O TRÁFICO MATA MAIS UM. JOVEM É ASSASSINADO COM 6 TIROS DENTRO DE UMA ESCOLA PÚBLICA.

Um jovem de apenas 19 anos foi assassinado dentro de uma escola pública de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (28). O rapaz não era aluno do estabelecimento, mas entrou no espaço para tentar fugir da morte. De acordo com testemunhas, Thiago de Freitas Menezes estava em uma praça na 1ª etapa do Conjunto José Walter, acompanhado da namorada, quando percebeu que dois homens em uma moto o procuravam. Ele tentou fugir entrando na escola Estadual Polivalente Modelo de Fortaleza, mas foi morto com seis tiros de pistola calibre 380, no estacionamento do local. Segundo a Polícia, a motivação do crime seria tráfico de drogas. Thiago seria viciado e estaria sendo procurado pelos acusados. Algumas equipes da Polícia Militar já iniciaram buscas pelos supostos assassinos pelo bairro e adjacências. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
A VIOLÊNCIA E A DROGA...
Treze pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza durante o último fim de semana, segundo registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).Entre as vítimas dos crimes de morte figuraram cinco adolescentes, identificados como Francisco José de Araújo da Rocha Filho, 16; Bruno Morais da Silva, 16; Antônio Danilo Dantas da Silva, 15; Francisco Romário da Silva, 17; e Francisco Jônatas da Silva Campos, 15 anos.
A maioria dos crime teve como pano de fundo o tráfico de drogas. Usuários de entorpecentes foram eliminados por ordem dos traficantes.
Fonte: jangadeiro on line/ Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário