quinta-feira, 31 de março de 2011

CEARÁ QUASE MATA SUA TORCIDA DO CORAÇÃO, MAS VENCEU NO FINAL.

Um verdadeiro teste para cardíaco na despedida do Castelão, foi o que a torcida alvinegra teve nesta quarta-feira, 30, durante a partida em que o Ceará venceu o Brasiliense por 2 a 1, de virada, com gol de Marcelo Nicácio no final da partida, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil de 2011. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1.
A partida que marcou o último jogo no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, que será fechado para as reformas da Copa do Mundo de 2014, começou com o Brasiliense surpreendendo ao abrir o placar, aos sete minutos de jogo, com gol de Ruy, que fez o que quis com a defesa alvinegra, e mandou no canto de Fernando Henrique.
Com o placar adverso, o Ceará teve que partir para o ataque, e com o Brasiliense recuado começou a ameaçar, porém, as finalizações não chegavam ao destino pretendido pela torcida, até que aos 25 minutos, o Ceará conseguiu o empate, com Fabrício, após cobrança de falta de Júnior, o goleiro do Brasiliense bateu roupa e o zagueiro do Ceará mandou para as redes.
Agora o Ceará espera o vencedor de Grêmio Prudente e Atlético Mineiro, que começam a disputar a vaga nas oitavas de finais, nesta quinta-feira, 31, às 20h, em Presidente Prudente-SP, caso o Atlético/MG vença por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta e se classifica. Fonte: Artilheiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário