quinta-feira, 31 de março de 2011

PISA NA FULÔ FEZ A FESTA NA BOULEVARD DO ARCO NESTA QUINTA FEIRA.

A galera fez varias tarefas, sempre resgatando a história do Pisa na Fulô. Aqui é só alegria. Uma turma prá lá de dançarinos.
A Boulevard do Arco foi palco da grande Gincana Cultural promovido pela Associação Cultural PISA NA FULÔ, entidade que se prepara para os festejos juninos. Um publico excelente prestigiou as tarefas desenvlvidas pelas equipes BANG-BANG e SAI DA FRENTE, todas com muita animação fizeram a festa no anfiteatro da Boulevard.
O blogueiro esteve ao lados de amigos(a) fazendo parte do corpo de jurados. Foi um festa realmente muito bacana. Fotos: Bené Fernandes

2 comentários:

  1. Arrazou!!! Adorei tudo

    A gincana foi um Sucesso..
    A Familia Pisa a Fulô agradece a presença de todos que compareceram ao nosso evento... E você Bene, Obrigado pelo apoio e pela gradiosa presença..

    Pisa na Fulô 10 anos de Festivais...

    by: Alice Ávila

    ResponderExcluir
  2. GINCANA CULTURAL 2011... Uma demonstração de toda Garra e Amor que sempre fizeram parte e serviram de alicerce para formação dessa linda História de Sucesso. Parabéns a todos que fizeram e ainda fazem parte dessa linda "Família" PISA NA FULÔ.
    Que Deus em sua infinita bondade abençoe e ilumine todo o Projeto do São João 2011, que sem falsa modéstia está Belíssimo...

    ResponderExcluir