quinta-feira, 17 de março de 2011

OMAN CARNEIRO E A CUFAS DE SOBRAL.

Ao pesquisar sobre a situação dos jovens, bem como as experiências de sucesso que têm apresentado efetivos resultados através da oferta de oficinas de capacitação profissional, iniciação esportiva e cultural, dentre as atividades que oferecem promissoras perspectivas do conhecimento e da auto-estima de nossos jovens, encontrei no site nacional da CUFA, mais especificamente no ícone Jornal do Leitor, a matéria publicada na semana passada no Portal Caiçara: “Oman Carneiro recebe a visita do Coordenador da Central Única das Favelas em Sobral”.
O site  apresenta um conteúdo dinâmico e interativo com as centrais sediadas em todo o Brasil. Ao acessarmos a página principal, você encontrará na lateral direita a lista dos Estados Brasileiros e ao clicarmos no Ceará, aparecem os ícones das 5 (cinco) unidades distribuídas nas comunidades do território cearense: Fortaleza, Lagamar, Maracanaú, Pantanal e Sobral.
Cada uma destas Centrais apresentam o demonstrativo do trabalho desenvolvido nessas comunidades. Assim, ao clicarmos em Sobral, encontramos também os destaques da iniciativa da Cufa nesta cidade, que tem por Coordenador, Franzé Rufino.
Fonte: Blog Oman Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário