quinta-feira, 17 de março de 2011

VEREADOR JOSÉ CRISÓSTOMO (ZEZÃO) - PP DENUNCIA NO LEGISLATIVO DE SOBRAL, QUE EX-PRESIDENTE ADALDÉCIO LINHARES-PSB DEIXOU UM ROMBO DE R$ 200.000,00 MIL REAIS.

O Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão)-PP, usou a Tribuna da Câmara de Sobral, para falar sobre o seu medo por causa do aumento do número de vereadores, saindo de 12 para 21, e os edis perderem as vantagens conquistadas nos últimos anos, isso porque com 21 vereadores haverá redução em assessores, e cortes em algumas conquistas. Zezão comentou ainda, que os 21 vereadores ficarão nas mãos do próximo presidente a ser eleito, porque esse poderá retirar dos edis essas vantagens.
Lembrou o edil, que na gestão de Adaldécio Linhares como presidente, o vereador comprou quatro carros novos para a Câmara, mas em compensação não pagou aos vereadores a Verba de Desempenho Parlamentar-VDP, que muitos achavam que não estava sendo repassado na época pelo ex-prefeito Cid Gomes, mas o dinheiro estava na conta do legislativo todos os meses. Disse inclusive que Adaldécio em sua administração gastou todo o seu Orçamento, e ainda deixou um débito de cerca de R$ 200.000,00 mil reais, ao ex-presidente da Câmara, Hermenegildo Sousa Neto, que tinha sempre em sua pasta esses gastos esses anotados para quem quissesse ver.  Fonte: blog do Marcelo Marques.
DO BLOG - O radialista Oliveira Domingos, em seu Programa de Rádio disse que o Vereador Adaldécio Linhares teria lhe afirmado que na "segunda feira(21), vai ter trôco".

Um comentário:

  1. SOU MAIS O HERMÉ E O MARCOS PRADO COMO VEREADORES, ESTES SIM É QUE LEVAM VERDADEIROS INTERSES DO POVO PARA SER DEVENDIDO E NAO FUTRICAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir