sexta-feira, 8 de abril de 2011

AS IRMÃS GÊMEAS DE SANTA QUITÉRIA JÁ ESTÃO DE VOLTA AO CEARÁ.

As irmãs gêmeas de Santa Quitéria, Clara e Clarice, que nasceram unidas pelo abdômen, chegaram na tarde desta sexta-feira (8) em Fortaleza As meninas receberam alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, no dia 28 de março e foram submetidas à operação de separação no dia três de março. A cirurgia durou cinco horas, bem menos do que o esperado.
As gêmeas siamesas nasceram em fevereiro de 2010 e causaram surpresa à comunidade médica, já que o caso raro na medicina não foi diagnosticado durante o pré-natal.
O Hospital Albert Sabin, que acompanhava as meninas, não dispunha de condições para realizar a cirurgia de separação e os pais não tinham condições de pagar a cirurgia. Recorreram à Justiça e conseguiram o direito de operar as filhas no Hospital das Clínicas em São Paulo.
(Fonte: CNews)

2 comentários:

  1. QUE DEUS ILUMINE ESSA FAMILIA QUE PASSOU ESSA LUTA TREMENDA GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO AGORA BOLA P/FRENTE ENTREGA NA MÃO DE DEUS QUE ELE CUIDA UM FORTE ABRAÇO A ESSA FAMILIA GUERREIRA QUE NÃO DESISTIU NUNCA DO OBJETIVO

    ResponderExcluir
  2. Estava assitindo na tv clara e clarice os pais delas choraram muito mas deu tudo certo a cirurgia dessa meninas lindas que nasceram ano passado mas deu tudo bem GRAÇAS A DEUS que ilumine essa lindas crianças ♥♥Família♥♥

    ResponderExcluir