quinta-feira, 7 de abril de 2011

O MATADOR NÃO ESCOLHEU SUAS VÍTIMAS, ATIROU SEM MIRAR.

O matador Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, que matou 11 crianças e deixou mais de 10 feridas na manhã desta quinta-feira em Realengo, Zona Oeste, foi ex-aluno da Escola Tasso da Silveira.
O Jornal O DIA online noticiou que, segundo testemunho de uma professora da Escola Municipal Tasso da Silveira, o atirador não escolhia as vítimas. Leila Maria estava na sala de aula no momento da tragédia que deixou 11 mortos. Leila disse que o atirador não apontou a arma para ela e que, com olhar perdido, atirava sem mirar ninguém.

3 comentários:

  1. este homem e um pisicopata nao sabe o que fez!
    crianças inocente

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de cortar um pedasinho dele bem devagar,mizeravel porco animal, o Policial deveria ter pego vivo e dado para a populoçao, infelismente o Policial errou o tiro e esta merda se matau. Haaaaaa e o bombeiro que foi a primeiro pessoa a ajuddar, ninguem falou nele, claro nosso governador nao gosta de bombeiro!!!

    ResponderExcluir
  3. ELE SI MATOU POR QUE SABIA SI FOSSE PARA PRISÃO ELE IRIA MORRER DO MESMO JEITO, PREFERIU SI MATAR DOQUE IR PARA A CADEIA E AGORA VAI SER ENTERRADO COMO UM ANIMAL É ISSO QUE ELE É UM ANIMAL,POXA FIQUEI MUITO TRISTE COM OQUE ESSE ANIMAL FEZ QUERIA ESTA AI PARA TIRA PEDACINHOS DELE MESMO ESTANDO MORTE ESTE MISSERAVEL

    ResponderExcluir