quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pe. JOÃO BATISTA FROTA SERÁ UM DOS 33 AGRACIADOS COM O "PRÊMIO BETINHO" EM TODO O BRASIL.

Padre João Batista Frota receberá dia 12/04/11, próxima terça feira na EMBRAPA de Sobral, a partir da 09:00hs da manhã,  o Prêmio BETINHO UMA ATITUDE CIDADÃ 2010, promovido pelo COEP-Comitê de Entidades no Combate a Fome e Pela Vida.
O COEP é composto por entidades do Governo e Não Governamentais numa Rede Nacional de Mobilização Social. 33 pessoas foram agraciadas em todo Brasil, aqui no Ceará 03 pessoas receberão o Prêmio, dentre elas o Padre João.
Aqui em Sobral concorreram com o Padre João:  O Toinho da SODIBRITA e a Dona Conceição da APAE.
A idéia do Prêmio é valorizar as pessoas que desenvolvem ações em comunidades de baixa renda com o foco na promoção dos direitos humanos e no bem estar coletivo.
Padre João foi premiado com o PROJETO CABRA NOSSA DE CADA DIA, um Projeto de responsabilidade social e de referência nacional, que desde 1993 já beneficiou mais de 600 famílias carentes, mais de 1000 crianças até 10 anos, em mais de 20 comunidades do Município de Sobral, promovendo até hoje o crescimento social dessas famílias. Padre João criou outros Projetos, como a ONG Construtores da Paz e a Casa da Memória e da Cidadania, entre outras ações.
DO BLOG - Esse fez um voto de fidelidade real á DEUS, através da sua opção preferencial pelos pobres. Aqui é diferente de alguns PADRES que só pensam em "riquezas", embora preguem "o desapêgo as riquesas terrenas". Pura demagogia!!. Parabéns Padre João, esse é merecedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário