quarta-feira, 4 de maio de 2011

OMAN CARNEIRO E CESAR BARRETO BUSCANDO MELHORIAS PARA A ESTRADA DE SANTANA DO ACARAÚ.

Estiveram almoçando nesta quarta-feira (04) em Sobral, o Superintendente Adjunto do DER, Cesar Barreto e o Engenheiro residente em Itapipoca, Dr. Facó, com o ex-deputado Oman Carneiro (PRB). O encontro girava em torno dos problemas da estrada estadual que liga Sobral a Santana do Acaraú (Zona Norte).
Segundo Oman Carneiro (PRB) o governo suspendeu a última parcela do pagamento da obra, não recebendo a mesma, autorizando membros do DER uma avaliação completa da CE, que só será recebida com a construção concluída nos parâmetros estabelecidos em licitação.

3 comentários:

  1. Srs Oman Carneiro, César Barreto e Facó, vcs deviam se preocupar no monento em que a obra estava sendo construida, fiscalizando a terraplanagem, compactação, asfalto(borra de asfalto), evitar para que os desvios financeiros dessa obra fossem evitados.A recuperação dessa CE é uma imoralidade, falta derespeito aos usuários.É verdade que houve suborno por parte da construtora com os fiscais do DER para fazerem "vistas grossas" aos desmandos?Tem funcionário da construtora comentando!

    ResponderExcluir
  2. os donos da verdade não quiseram que Sobral tivesse somente um representante na câmara federal? Pois deixem que o vein resolva os pepinos lá em Brasília com as BRs e coisa e tal.

    ResponderExcluir
  3. Se a Imprensa fosse Livre ou Imparcial eu poderia fazer meu comentário mas, que pena que não é. Vocês são todos iguais.

    ResponderExcluir