terça-feira, 12 de julho de 2011

CHITÃO ESTOURADO NO MASSAPÊ. UMA MULTIDÃO NA PRAÇA.

Secretária Mary Frota, Ex-senador Luiz Ponte e o Prefeito João Pontes. Alegria Geral.

Foram somente dois dias de muito forró, porém, nunca Massapê recebeu tantos visitantes. O melhor de tudo: Todos saíram impressionados com a organização da festa, pela beleza das quadrilhas, pelas ótimas bandas que se apresentaram e principalmente pela geração de emprego e renda que deixou muita gente com um bom dinheiro no bolso.
No 2º dia, sábado, tivemos a apresentação de 4 quadrilhas e dessa feita, a Quadrilha Arraiá da Paz  de Salgadinho, foi a vencedora, além de levar também o prêmio de melhor casa de noivos. Já a Rainha escolhida foi a Rainha da Quadrilha São João da Roça de Padre Linhares.
Um incidente já no final da festa quase estraga esses dois dias de alegria e entretenimento; um descontrolado, bêbado, sacou de uma arma e efetuou alguns disparos que, para o bem de todos, não tivemos vítima fatal. Todas as providências foram tomadas imediatamente e graças a Deus, tudo terminou em paz.


Vice-prefeito Jilsin, Rodrigo Mota e  Paulo Gilson Rosendo.
Alguns blogueiros, contrários a tudo que a Prefeitura promove, alardearam que não tinha organização, não tinha segurança...Ora, das 7 festas de chitão promovidas pela Prefeitura de Massapê, essa foi a que recebeu mais elogios de quem dela participou. Segurança Particular, tinham só 50 homens, além de todo o efetivo da Polícia Militar de nossa cidade. Tanto é verdade que não tivemos sequer uma prisão por motivo mais sério nesses dois dias de festas. Agora, acontecer um caso isolado...Isso acontece em toda parte do mundo. Enquanto dois ou três criticam, recebemos o elogio de 2.000, 3.000, 5.000 e aí vai. A voz do povo é a voz de Deus!
Fonte: blog da prefeitura de Massapê.

Um comentário:

  1. caro bené é lamentavel o que o prefeito de alcantaras colocou no cataz do festival de quadrilha,com o sequinte dizer " festa dos campeões",a festa é de todos e não só do pessoal que votou nele.

    ResponderExcluir