terça-feira, 12 de julho de 2011

PRESIDENTE DO PRB DE VIÇOSA DO CEARÁ, ACABA DE FILIAR-SE AO PT E PODE ENGROSSAR O CALDO NA DISPUTA PELA PREFEITURA LOCAL.

A campanha política vai pegar fogo em Viçosa do Ceará. 
O blog teve informações agora pela manhã, de que o presidente do PRB daquela cidade, Dr. Auricélio Fontenele Magalhães, acaba de filiar-se ao Partidos dos Trabalhadores-PT e deve lançar nos próximos dias a sua candidatura á Prefeitura de Viçosa na eleição de 2012. Esse era um momento muito aguardado pela Direção estadual do PT.
Viçosa do Ceará foi a única cidade no CEARÁ em que os candidatos do PT não lograram êxitos nas últimas eleições. Em viçosa, tanto LULA, quanto DILMA, perderam por lá. Os tucanos dominam a política local a muitos anos e agora terão um forte obstáculo á enfrentar, caso a candidatura do Dr. Auricélio Fontenele, se confirme.  

22 comentários:

  1. Bené,
    Se os petistas estão esperando alguma coisa do auricélio, podem tirar a cela do cavalo. Esse rapaz por anda deixa um rastro de desídia, contendas e ñ produz nada.
    Perdeu a eleição + fácil da história de Viçosa em 2008,contra um fantasma que iria perder a eleição para vereador. E isso com Dr. Adail e Governador no palanque. Imagina sem esses aí.
    Por outro lado, procura-se um líder de Viçosa ao lado desse rapaz. Kd os votos do Dr. Roberto Cláudio, já q 70% foram dados por Edmar e Dr. Lima?
    O PT já está dividido e jamais lançará esse menino sem o aval do Governador.
    E, por último, as passagens desse rapaz por tantos partidos: PDT, PRB, PSB, PT, foram tão desidiosas, q ñ o avalizam + a ganhar eleição em Viçosa nem com o Governo do Estado morando nesse município.

    ResponderExcluir
  2. Os tucanos de viçosa estão com a barba de molho se o candidato da OPOSIÇÃO ñ for o rapaz que foi derrotado em 2008. Porque é fácil ganhar dele.
    Ñ tem líderes ao seu lado, ñ soma com os vereadores, ñ soma com os outros médicos da cidade, enfim... esse rapaz divide + do que soma. Vive da ilusão de 13.600 eleitores de 2008, que são da OPOSIÇÃO e, em seguidas eleições os oposicionistas vêm tirando esses votos,proporcionalmente com qualquer candidato.

    ResponderExcluir
  3. Já foi PDT
    namorou com o PSDB (através do seu pai)
    Já foi PRB
    Já foi PSB
    Hoje é PT
    e amanhã?

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz foi umainvenção do Dr.AdailFontenele. Sem Dr Adail ele ñ existe. Até o combustível do carro desse menino era o Dr.Adail q pagava. Para trabalhar na política, era o Dr.Adail que garantia o salário dele.
    Agora acabou-se e Inês é morta.
    Em Viçosa ñ houve essa repercussão que o BLOG anuncia.
    As lideranças ñ se fizeram presentes à reunião de entreguismo ao PT.

    ResponderExcluir
  5. Que ironia do destino. Durante a campanha de Deputado-2010 o auricélio para desqualificar o PT dizia nas casas dos eleitores que o GUIMARÃES ERA O HOMEM DOS DÓLARES NA CUECA. Agora, se filia à nova sigla de aluguéu com o GUIMARÃES abonando sua ficha. Ficha??? KKKKKKK Foi anunciado como se fosse uma queima de fogos a ida do (auricélio) destruidor de partidos para o PT. Anunciaram também a presença de várias autoridades estaduais. UM FIASCO. A vereadora petista Elizabeth e outros tantos, pareciam uma pedra de gelo. A queima de fogos + parecia um traque. As autoridades se resumiram nas lideranças petistas da Serra e presença do GUIMARÃES que é petista de nascimento. Já o pavão que se filiava na agora dividida e sigla de aluguel-PT disse que era petista desde criancinha. E OS QUATRO PARTIDOS QUE ELE DESTRUIU? O Guimarães (AKELE DOS DOLARES NA CUECA) ñ engoliu essa. Nunca o viu em palanques do PT em Fortaleza. E a ausência das autoridades anunciadas? BOM, dizem que um conhecido ARTICULADOR, mexeu os pauzinhos...

    ResponderExcluir
  6. Converso normalmente com quase todos os vereadores, todos os dias e não sabia dessa QUARTA mudança de partido do auricélio. Virou rotina que nem vira notícia nos meios politicos, em Viçosa.
    Será que dessa vez ele pediu ao DONO dele, Dr. Adail?

    ResponderExcluir
  7. Bené,
    A oposição de viçosa do ceará para ganhar a próxima eleição precisa é do vereador Eranildo ele sim pode ganhar essa disputa pois está todo dia com o povo, faz um ótimo trabalho...

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a indicação do Eranildo. É politico, sabe das coisas e está nas bases diariamente.

    ResponderExcluir
  9. o povo de viçosa do ceará está pedindo mudanças no seu governo, pessoas novas que poção implantar outra filosofia de politica no caso a pessoa mais indicada seria o vereador eranildo ele já faz um grande trabalho como vereador, têm capacidade e competência isso ele já mostrou com os quatros anos de presidente na câmara.

    ResponderExcluir
  10. mAX MAPURUNGA E ERANILDO... DUPLA IMBATÍVEL

    ResponderExcluir
  11. Eu não escrevi o comentário: MAX MAPURUNGA E ERANILDO... DUPLA IMBATÍVEL.
    Mas, concordo com a idéia.

    ResponderExcluir
  12. Fico sem entender nada. Segundo alguns que na verdade estão é com dor de cortovelo,dizem que Auricélio não é de nada, mas não tiram o nome dele de seus comentários.
    Será que Auricélio é mesmo invensão de Dr. Adail? Se for ele criou algo que o povo gostou, e continuam gostando, mas o inventor perdeu o controle, em uma manobra ariscada que deu, na tentativa de apagar seu nome das páginas politicas de Viçosa, não sabia ele que " O POVO" quer Aurícélio.
    E agora teve o casamento perfeito, o maior Partido de Oposição de Viçosa "PT" unico que tem 2 vereadores, uma base extruturada, trabalho prestado a comunidade viçosence e agora a adesão de muintos influentes desta cidade e principalmente do povão.
    Acho que esses invejosos devem repensar a forma de fazer politica. Se soubessem deveriam ter enchergado, que hoje em viçosa só tem um nome politico capaz de derrotar o PSDB, esse nome é "Dr. Auricélio Fontenele". Inclusive a Própria Liderança Tucana Reconhece isso.
    Bené se vc quiser tirar a dúvida, basta passar uma tarde em viçosa, conversando com o POVO.

    ResponderExcluir
  13. Ah uma grande Verdade sobre Auricélio Fontenele, serviço prestado a comunidade viçosence ele não tem, mas vontade parece que tem, e a População Viçosence estar acreditando e quer ele como Prefeito.
    A questão é que ele é apenas um médico, não tem como trazer grandes projetos para nossa cidade. Adail sim.
    O que Adail deveria ter feito era aproveitado a simpatia de Auricélio e feito dele o seu nome em Viçosa. Pois agora ele é o nome do PT, e consequentimente de Guimarães.
    Pois Adail tem a máquina do Governo do Estado, mas não tem a simpatia do Povo. E na Politica quem decide é o Povo.
    Em viçosa decidiram que querem Auricélio.
    Se decidiram certo, temos que esperar 2013.

    ResponderExcluir
  14. Adail não aprendeu com a lição das eleições passadas, Onde Serra arranjou Padre, Pastor, Atleta, Famosos e outras pessoas influentes para tentarem denigrir a imagem de Dilma, mas o que aconteceu? O povo respondeu a Serra nas urnas, não se consegue apagra uma estrela quando o Brilho vem do Povo.
    Adail Tentou apagar o brilho de Auricélio, mas agora ele etar brilhando com a estrela do PT .

    ResponderExcluir
  15. POLITICA EM VIÇOSA DO CEARÁ RERÁ CONDIDATO A PREFEITO UMA TERCEIRA VIA NEM UM NEM OUTO VOTE ZÉ DO BODE ,

    ResponderExcluir
  16. Se for a o caso de dr. Auricélio ser novamente o candidato a prefeito, é só questão de tempo para o psdb ganhar novamente devido ao fato de o Dr não trazer nenhum voto.
    Quem vota contra o o psdb vota em qualquer candidato da oposição.
    O verdadeiro candidato teria que ser uma pessoa que trouxesse voto consigo para somar com os da oposição e assim ganhar as eleições....
    FICA A DICA!!!!

    ResponderExcluir
  17. olha eu moro na cidade de mossoro rn a 4 anos. mas eu sou de viçosa do ceara ,conheço dr auricelio, acredito nele agora ele fez a escolha certa .acompanho o trabalho do psdb de viçosa atraves da internert e tudo bonito mas recentimente estive em viçosa e vi que e tudo mentira tudo nao passa de uma faça dos coronelzinhos de viçosa. dr auricelio estou com voce .

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS DR AURICÉLIO PELA ESCOLHA DE PARTIDO VC SAIU DE UM PARTIDO QUE NÃO TEM LIDERANÇA NENHUMA PARA UM QUE TEM RESPEITO E COMPROMISSO COM A CIDADE E COM O PAIS.ESTAMOS TODOS A SEU FAVOR VAMOS CALAR A BOCA DA SITUAÇÃO E DE UMA BANDA PODRE DA OPOSIÇÃO

    ResponderExcluir
  19. Querendo ou não, Auricelio vai ser o futuro prefeito de Viçosa. Por que quem quer e o povão... Essa meia duzia de gentinha que não sabem o que quer, ou estão do lado do Evaldo na surdina.

    ResponderExcluir
  20. vicosa precisa de gente nova para fazer mudanc e a melhor pessoa é auricélio porque conhece a realidade do povo hoje estou em manaus e voltei no aricelio nao mim arrependo, o pt é um partido que defende o povo(os vereadores elizabeth e antonio neto,sttr)estao do lado desse povo com auricélio so vem a somar.VITÓRIA EM 2012!!!!

    ResponderExcluir
  21. Viçosa está querendo mudanças não adianta falar do passado, queremos viver o presente onde todos possam conviver sem perseguições.

    ResponderExcluir