terça-feira, 12 de julho de 2011

POLICIA CIVIL MANTÉM A GREVE MESMO CONTRA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

Policiais Civis  decidiram continuar a greve iniciada no dia 2 deste mês. A decisão foi tomada após Assembleia Geral realizada na noite desta segunda-feira (11), na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpoci).
Por unanimidade a categoria votou pela manutenção da greve até a próxima segunda-feira (18), quando os profissionais irão deliberar, mais uma vez, sobre a continuação do movimento.
Justiça
No último dia 9, o juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, Paulo de Tarso Pires Nogueira, declarou ilegalidade da greve. No entanto, a desembargadora Sérgia Maria Miranda Mendonça encaminhou ao magistrado, nesta segunda-feira, pedido de informações sobre a decisão de ilegalidade da greve dos policiais civis no Ceará, deflagrada no dia 2 passado.
Governo do Estado
O pedido da desembargadora atende a um agravo de instrumento interposto pelo Sinpoci que busca suspender a decisão do juiz Paulo de Tarso. Sérgia Miranda determinou ainda a intimação do Governo do Estado para que este apresente suas argumentações contra a greve da categoria.
Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário