quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MASSAPÊ: "SECRETÁRIO RÉGIS FROTA E VICE PREFEITO JILSIN, FALAM DAS OBRAS REALIZADAS NA CIDADE.

A cidade de Massapê vive o momento das grandes obras. O Centro da cidade está vivenciando a construção da nova praça Cel. João Pontes. Uma obra que custa mais de 678 mil reais aos cofres publicos municipal, já que o financiamento se dar com recursos próprios.
Vários projetos estão sendo desenvolvidos na área social e as Secretarias não páram de trabalhar.
Para o Secretário da Infra-estrutura, Régis Frota, existem trabalhos sendo desenvolvido em toda as localidades.
A preocupação do Prefeito João Pontes é fazer um municipio onde todos possam viver bem e ser feliz.
Para o vice-prefeito Jilsin, Massapê vive um grande momento. O prefeito esteve de aniversário na data de ontem(17), mas sua comemoração foi em Brasilia, onde esteve ao lado do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos(PSDB), a procura de recursos para ajudar na execução de muitos projeto que pretendemos ainda realizar nesta administração.
O vice prefeito falou também da obra da estrada que liga Massapê á Sobral, mesmo com toda a demora, ele acredita que vá ser executada, e quando pronta impulsionará e muito o acesso e o engrandecimento da economia.
Fotos: Bené Fernandes

2 comentários:

  1. oi bene diga ao preifeito cade as obras para a meruoquinha praças,quandra esportiva,posto de saúde,coleta de lixo e outras promatidas que até hoje não chrgarão estão vendo de corroça,gotaria qui vc postasem e levasem até a elis proximo ano tem elição

    ResponderExcluir
  2. muitos jovens se idgnam com as promessas não realizadas do atual prefeito de massapê. muitos jovens de meruoquinha desejam uma quadra de esportes. e até hoje não chegou em nossa comunidade. E outras e muitas promessas feitas pelo prefeiro de massapê como: quadra esportiva, posto de saúde, casa da juventude. praça e entre outras coisas que nossa comunidade de Meruoquinha precisa, e não chega.

    ResponderExcluir