quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BANDIDO É PRESO EM SANTANA DO ACARAÚ, ACUSADO DE CRIME DE ESTELIONATO.

A polícia da cidade de Santana do Acaraú, região Norte do Estado, fez a prisão de José Edvan Soares Sousa, final da manhã desta quinta-feira (29), sob a acusação de crime de estelionato.
O CASO - Segundo informações da Polícia, o acusado estava dentro da agência do Banco do Brasil daquela cidade, tentando fazer um saque, quando foi abordado pela polícia, mas não foi encontrado nada com o elemento.
Minutos depois a Polícia foi acionada com a denuncia da fuga do referido, a policia fez diligências com o Sargento Pontes e o SD-Deoclécio, e no distrito de Sapó, conseguiu prender Edvan, que fugia em um Fiat Sedan Cinza, placas HWR - 4110, dirigido por uma menor de 16 anos, natural de Salvador-BA.  Com os dois a polícia encontrou vários cartões de créditos e uma boa quantia em dinheiro. José Edvan é natural de Novo oriente, mas segundo informações reside em Fortaleza-Ce.
A Policia conseguiu apurar que o acusado teria pelo menos cincos mandados de prisão para cumprir, entre eles um expedido pela Comarca da Capital do País, Brasília.
O caso foi encaminhada para a Juíza da Comarca local, que designou a prisão do elemento e autorizou o Conselho Tutelar de Santana para levar a menor á Fortaleza para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário