quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROFESSORES EM GREVE DE FOME, DORMEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. CONFIRA A NOSSA OPINIÃO.

Professores da rede estadual de ensino do Ceará estão em "vigília" na Assembleia Legislativa desde a manhã de quarta-feira (28). Representantes da categoria dizem que pelo menos 60 grevistas  dormiram  no hall de entrada do plenário. A paralisação completa 56 dias nesta quinta-feira (29).
professores em greve montam acampamento na Assembléia Legislativa do Ceará.
OPINIÃO -  Nada contra ninguém, mas tem uma galera que realmente é "osso duro de roer." Essa galera radical, na sua maioria filiados do PT, Psol e alguns ao PCdoB, realmente querem transformar a luta de uma Categoria em "Motim Político".
Pelo que vemos, a idéia é criar uma desestabilização no Governo do Estado, como forma de enfraquecimento político. Mas, acho que CID está pouco ligando se alguém vai "morrer de fome".
Não se pode dizer que não existe interesse de negóciar o fim disso aí. Governo e  APEOC já selaram o acordo final. Até a APEOC concorda que já chegou o FIM da GREVE, mas a galera da capital, que ignora a capacidade intelectual dos professores do interior, se acham no direito de fazer e acontecer em NOME de uma maioria.
Só os professores da Capital são inteligentes, eles se acham...Será que são isso que se acham??? Merecem decidir por uma maioria??
Nesta sexta feira(30), está marcado uma nova Assembléia Geral dos Professores para decidir se páram ou não. Mas  pelo que vemos, tá muito longe do final.
(Foto: André Teixeira/ G1 Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário