quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COMERCIANTE VER "ÓVNIS" NOS CÉUS DE SOBRAL.

Dia primeiro deste mês (setembro), por volta das 20 horas, o empresário do ramo de farmácia, Antônio Lima Fontenele, dono da Farmácia Lima situada na Travessa do Xerez, 228 no centro de Sobral, estava observando o céu a partir da varanda de sua residência que fica próximo ao Parque de Cidade, próximo ao centro espírita Bezerra de Meneses, quando viu um objeto que lembrava uma boca de um fogão a gás quando acesa com uma chama azulada, como quando o gás do botijão está perto de se acabar.

O objeto luminoso se deslocava muito rápido e parava em seguida. As vezes deslocava-se para cima, depois para baixo e ainda para os lados. quando se deslocava mudava de cor. Foi pegar o binóculo para observar melhor e chamou seus filhos e esposa para olharem aquela luz estranha. Telefonou para os vizinhos para avisar do que estava acontecendo. Dentre estes estava o Dr. Jânio Martins, chefe do DENIT em Sobral. Durante 40 minutos. Dentre as pessoas que estavam observando podemos nominar ainda: Rafael, Renan, Rita,Douglas e Tales.
RECADO...

Caso algum companheiro do CSPU tenha interesse em pesquisar mais este caso, entre em contato comigo pelo telefone 9921-0172 que lhe dareis mais detalhes e na próxima reunião, que acontecera na última sexta-feira deste mês no mesmo local e horário das anteriores, o relatório estará completo e será disponibilizado para os presentes.
Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário