sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DE OLHO: "CIRO GOMES DÁ ENTREVISTA NA TV CIDADE E DIZ QUE VAI DESMASCARAR A PREFEITA DE FORTALEZA."

O ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) está sem mandato e, se depender da sua vontade pessoal, deverá permanecer assim pelo menos até 2016. Ciro não tem pretensão de disputar o Senado em 2014 – defende o nome do irmão, o governador Cid Gomes.
- Quero ver o Cid no Senado. Ele é um talento extraordinário. Depois de tudo o que aconteceu com o Tasso (derrotado para o Senado), fiquei preocupado com a direção do Ceará. Quero garantir o futuro do meu Estado. O Cid no Senado é a saída. Ele precisa ficar até o final do governo para garantir a sucessão e depois rumo ao Senado. Ele vai topar.
Os planos políticos de Ciro Gomes passam ainda pela disputa da Presidência e não descarta a disputa da Prefeitura de Fortaleza em 2016, um sonho acalentado, segundo ele, desde que precisou renunciar ao cargo, em 1990, para concorrer ao Governo do Estado.
LUIZIANNE, O RECADO DE CIRO...
Ciro, segundo o jornalista Donizete Arruda, nesta entrevista, manda recado para a Prefeita Luizianne Lins, "Agora é Guerra". "Ela é uma boa política, mas não é administradora." Vamos desmascará-la... O bicho já pegou em Fortaleza. O PT está também em pé de Guerra.
Ciro deu estas e outras declarações em entrevista exclusiva à jornalista Patrícia Calderón, durante visita à TV Cidade. A entrevista completa vai ao ar na edição desta sexta-feira (16) do Jornal da Cidade, às 19h25min.  
Fonte: cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário