sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SÉRGIO NOVAIS É DESTITUIDO DO CARGO DE PRESIDENTE DO PSB NA MARRA, E HOUVE TUMULTO.

A votação é ilegal e imoral”, afirma a deputada estadual Eliane Novais (PSB), sobre a decisão que destituiu seu irmão Sérgio Novais do cargo de presidente do partido em Fortaleza. A votação tumultuosa foi realizada fora do prédio do partido na noite desta quinta-feira (15), quando manifestantes pró-Novais bloquearam a entrada da sede para tentar impedir os membros dos PSB entrassem e fizessem a votação.

Segundo a assessoria de Sérgio Novais, o edital de convocação tem validade para acontecer até a meia noite e os manifestantes devem seguir com o bloqueio na entrada do prédio para assegurar que não haja votação. Segundo Eliane Novais, o edital que convoca para votação prevê a reunião no interior da sede do partido. Como os membros foram impedidos de entrar, segundo Eliane, a votação é nula.
 
A deputada diz também que pediu ajuda da OAB para controlar o tumulto em frente à sede do PSB. “Pedi o reforço da comissão de recursos humanos da OAB para proteger nossos militantes que estão tentando entrar no prédio. Sobre a eleição de Karlos Kardozo para a presidência do PSB, Eliane diz que ele “não tem condições de assumir o comando do partido porque a militância não aceita”. Karlos Kardozo era o vice-presidente do PSB de Fortaleza e deve assumir a presidência da comissão executiva municipal, de acordo com o partido.

A assessoria de Sérgio Novais informou ainda que o congresso municipal convocado por ele está marcado para o sábado (17). A reunião é a instância máxima da sigla, de acordo com a assessoria, e nela poderia ser discutida a permissão de uma votação como a que parte dos afiliados do partido realizaram esta quinta-feira.
Fonte: G1.Ce.
DO BLOG -  Segundo o Donizete Arruda, houve brigas, objeto sendo jogado e muitos ovos. Foi uma verdadeira bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário