sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VEREADOR É CONTRA PREGÃO ELETRÔNICO PARA SERVIÇO DE PEQUENO VALOR.

O vereador do PMDB, Júnior Balreira (foto), demonstrou preocupação com a política da modalidade de pregão eletrônico que vem sendo empregada pela gestão do prefeito Veveu Arruda. Durante sessão na Câmara de Vereadores, Júnior Balreira criticou a maneira como essas empresas estão sendo contratadas para prestarem serviços ao Município.
Júnior adiantou que os serviços de baixo valor, não deveria passar por esse tipo de contratação. "Isso só traz prejuízo para o municípío.
DENÚNCIA - Licitações relativamente pequena, estão sendo ganhas por empresa de outros Estados, que ao final não tem interesse em fornecer para o município", disse Júnior Balreira. Como exemplo, foi citado durante o debate na CM, que uma dessas empresa não teve como fornecer material esportivo para Secretaria de Esportes e Juventude, justificando que encontrou os produtos no mercado acima do preço do que foi oferecido ao Município, desistindo então da licitação.
(Blog do WG)
DO BLOG - Mesmo sendo favorável que haja licitações, mas levando em conta as burocracias e prejuízos causados com a briga judicial travado entre as empresa, tenho que concordar com o Vereador.
Embora o perigo das "enroladas" também seja iminentes nessas situações, a exemplo disso as famosa "passagens molhadas" que eram feitas por "cartas marcadas", beneficiando pequenas construtora de "amigos" e que são verdadeiros "ralos para as roubalheiras."
A fiscalização é a solução prá tudo isso. Mas quem fiscaliza o queijo? o RATO? Assim não dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário