sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DEP. MIRIAN SOBREIRA DESTACA INVESTIMENTOS NA SAÚDE NO QUESTÃO DE ORDEM DA TV ASSEMBLÉIA.

Na noite desta quarta-feira, 31, a deputada Mirian Sobreira (PSB) participou do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia, apresentado pelo jornalista Renato Abreu, no canal 30. No programa, a parlamentar apresentou seu histórico político, onde falou de suas lutas pelas realizações de políticas sociais principalmente voltados para crianças, jovens e idosos, assim como, suas atividades no legislativo cearense.
A parlamentar destacou, principalmente, a necessidade de investir na saúde pública para conquistar a melhoria de um serviço com qualidade, assim como, de uma população melhor assistida. “Precisamos investir em saúde, principalmente na primária, não apenas em doença”, ressaltou.
Entre os destaques da entrevista, estiveram à discussão da regulamentação da Emenda 29, os projetos de indicação da deputada que dispõem da criação de leitos de UTI e casas de ressocialização nas microrregionais do interior do Ceará, assim como, a criação da frente parlamentar feminina na Assembleia, para discutir projetos e ações em defesa das mulheres cearenses.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário