sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PAULA FERNANDES, A MUSA DO REI, BATE RECORDE DE VENDAS EM AGOSTO.

A cantora sertaneja Paula Fernandes bateu um recorde em agosto: ela atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu CD Paula Fernandes Ao Vivo- em apenas 6 meses de lançamento. Esse número faz com que Paula seja a maior vendedora do país, ultrapassando Ivete Sangalo (500 mil cópias), que antes liderava o ranking, e Luan Santana (365 mil), que passou para o terceiro lugar na lista.
A musa comemorou a notícia: “O fogo, a água, a terra, o ar e as pessoas, instrumentos de deus, me deram um presente! Fãs de todo o Brasil, somos 1 milhão de cópias!!”.
O REI E A SERTANEJA...
Paula Fernandes se consagrou com a ajuda de uma parceria muito especial: O Rei Roberto Carlos. Convidada por ele para participar de sua apresentação em comemoração do Centenário do Corinthians, Paula agradou tanto o rei que o mesmo convite se estendeu para sua apresentação especial de Natal da Globo, em 2010.
Não demorou muito para que os rumores de que a dupla teria engatado um romance surgissem. A cantora costuma desconversar sobre o assunto. “O futuro a Deus pertence! Já me sinto honrada demais em ser uma nova amiga do rei”, garante. De acordo com a revista "QUEM", o cantor disse que está aberto para um um novo amor.
Fonte: Yahoo.com