sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GANHA FORÇAS A CAMPANHA "CID GOMES, DOE O SEU SALÁRIO E GOVERNE POR AMOR!".

Após o discurso atribuído ao governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), durante um evento no Rio Grande do Norte, uma manifestação contra o governador ganhou força na rede social Facebook.
Cid Gomes teria dito que “quem quer dar aula faz isso por gosto e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado. Eles pagam mais? Não. O corporativismo é uma praga”.

A campanha "Cid Gomes, doe o seu salário e governe por amor!" já foi aderida por mais de 19.000 internautas, que dizem querer mostrar "a indignação não só dos profissionais diretamente atingidos pelas palavras do senhor Governador, mas também da sociedade que é dependente do trabalho desempenhado por eles, os professores".
Segundo a assessoria de Cid Gomes, o que o governador teria dito é que quem deseja enriquecer, deve procurar outro setor e não o serviço público e que a mensagem vale para todos os servidores públicos.
(Diário do Nordeste)

DO BLOG - E os governadores e seus Secretários não são servidores públicos? Pelo menos temporários acho que sim. Tem alguém entre eles que trabalharia só por amor???
Pelo que estamos vendo, até bem pagos, há rumores de corrupção em alguns governos, imaginem se esses homens públicos fossem "voluntários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário