quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GRENDENE ABRE VAGAS PARA SEU PROCESSO DE TRAINEE EXECUTIVE.

A Grendene, uma das maiores produtoras mundiais de calçados, maior exportadora nacional do setor e referência em design, anuncia a abertura das inscrições para o seu processo de trainee Executivo.
Serão 10 vagas paras as áreas de marketing, pesquisa e desenvolvimento, comercial, engenharia de processos, industrial, recursos humanos e suprimentos. O período de inscrições inicia em 01 de setembro e encerra em 24 de outubro.
Para se inscrever no Programa de Trainee Grendene 2012, o candidato deve ter concluído o ensino superior entre julho de 2008 e dezembro de 2011, em diversas áreas, como: administração, computação, comunicação social, direito, engenharia, pedagogia, psicologia, química e relações internacionais.
O programa iniciará com um processo de integração, com uma plataforma de desenvolvimento que contemplará estímulos ao autodesenvolvimento, competências relacionadas a negócios, pessoas, segmento de moda e organizacionais.

Os trainees terão a oportunidade de visualizar os processos das diversas áreas através de job rotation e, posteriormente, serão direcionados para uma área de atuação onde terão um projeto de conclusão para definição dos primeiros passos da carreira na Grendene.
Veja mais detalhes do Programa de Trainee Grendene 2012:
Período de inscrição: de 01.09 a 24.10
Inscrições somente pelo site: www.traineegrendene.com.br (site disponível a partir do dia 01/09/11)
Ano de formação: 07/2008 - 12/2011
Idiomas: Inglês -intermediário; Espanhol - desejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário