quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PREFEITO EDMUNDO RODRIGUES ENTREGA 40 CASAS POPULARES AOS FORQUILHENSES.

O Prefeito Edmundo Rodrigues Junior convida a população Forquilhense para prestigiar o ato de entrega de 40 casas habitacionais às famílias de baixa renda, a ser realizado nesta sexta feira, dia 02 de setembro de 2011, próximo a CE-362.
O prefeito Edmundo Rodrigues fará uma justa homenagem ao grande forquilhense  ABERLARDO CAVALCANTE, colocando seu nome na denominação deste conjunto habitacional.
A solenidade acontecerá as 19:00 horas com presença de Deputados, representantes da caixa Econômica Federal, vereadores, secretários e as famílias beneficiarias.
Os recursos investidos na construção das casas são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC do governo federal e da contrapartida da prefeitura.
Neste mesmo dia, às 17:30hs, o prefeito Edmundo fará a entrega oficial da CÂMARA  FRIGORÍFICA do Matadouro Público, construída com recursos próprios da municipalidade. Um equipamento de extrema importância para a saúde da população, uma vez que logo após o abate toda a carne será colocada para o processo de resfriamento, eliminando deste modo os riscos de contaminação. 
Para abrilhantar a festa haverá forró pé de Serra com Pereira do Acordeom.
Com informações: PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário