sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MOTORISTAS RECLAMAM DAS "CANCELAS" DO METRÔ DE JUAZEIRO.

Os motoristas que trafegam pelas ruas de Juazeiro do Norte onde existe passagem de nível, estão reclamando que uma vez por outra são surpreendido com o fechamento das vias pelas cancelas que são acionadas até mesmo sem o metrô (VLT) cruzar a via.

O problema tem obrigado os motoristas a esperar um bom tempo até que chegue alguém da companhia e desative o sitema, ficando vulnerável. As chamadas cancelas são colocadas nos cruzamentos das vias para evitar acidentes, que tem aumentado nos últimos meses.
Para evitar novos acidentes outros cruzamentos tem recebido o equipamento e isso tem prejudicado o já caótico trânsito da Terra do Padre Cícero.

A foto flagrada pela equipe do site Miséria mostra um desses momentos em que a cancela desceu sem cruzamento do metrô. 
Fonte: Blog do Wilson Gomes.

Um comentário:

  1. uma sugestão: Seria interessante que se colocasse abaixo da matéria o nome da fonte, pois já encontrei várias matéria com a mesma o porém não se sabe quem a escreveu.
    SEI QUE MUITOS podem falar sobre um mesmo assunto, porém ficaria mais interessante a gente ler a matéria com opiniões diferente e não apenas na base do control C e control V.
    Obrigado. Falo isso pq que gosto de saber a opinião dos bloqueiros e não apenas ler a matéria. Parabéns pelo blog meu amigo.

    ResponderExcluir