quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PRÉDIO DESABA E CAUSA ACIDENTE A TRABALHADORES EM SOBRAL.

Na manhã desta quinta-feira, 22 / 09 / 11 por volta da 10:35, na rua Pe Ibiapina centro, próximo ao posto Predileto de gás natural em Sobral, um prédio de três andares em construção, parte dele desabou deixando algumas pessoas feridas sem grandes gravidades.
Capitão Morães do Corpo de Bombeiros, informou ao Radialista Cleves Oliveira, que ao chegar no local, o SAMU já havia levado vítimas para o hospital Santa Casa e ainda se encontrava no prédio em construção, uma vítima sem condições de descer. De imediato fizeram os procedimento de retirada da vítima que estava sem condições de sair. A vítima foi retirada com segurança e sem nem um ferimento.
 Segundo o Capitão, foi constatado uma série de irregularidades, como, as ferragens finas para a estrutura que está sendo construída trazendo perigo para os populares e quem trabalha no local.
Fonte e fotos: Plantão Alerta.
DO BLOG - O proprietário deste prédio é o Sr. ABILIO, comerciante muito conhecido em Sobral. Cadê a fiscalização do CREA e da Prefeitura. O negócio foi feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário