terça-feira, 13 de setembro de 2011

NESTA TERÇA, O "PROFISSÃO REPÓRTER" EXIBE ATENDIMENTO DA SANTA CASA DE SOBRAL.

Hoje é o dia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ter seu atendimento como destaque do programa global "Profissão Reporter",  que será exibido por volta das 23h30.
O programa exibido nesta terça feira(13), mostra a realidade sofrida por gente que não tem planos de saúde e que depende  do atendimento do SUS, nos principais hospitais de emergência no interior do país.
A Equipe de Caco Barcelos, permaneceu dois dias realizando entrevista e filmando a realidade do atendimento na Santa Casa de Sobral.
Algumas imagens focarão um caso grave, de emergência, ocorrido durante os dias das filmagens, devido ao acidente envolvendo um ônibus escolar que trazia universitários da cidade Acaraú para a Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral, onde, foram vítimas fatais duas jovens estudantes e mais de 20 pessoas ficaram feridas e foram trazidas para esta unidade hospitalar.
DO BLOG - Vamos lá, assistir, e conferir se houve maquiagem ou não no atendimento da Casa Santa naquele dia. Esses eram os rumores na cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário