terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO TEM TRABALHO RECONHECIDO PELO POVO.

Quem trabalha, o povo não deixa de reconhecer e apoiar. Essa é a história que ouvi de um morador do bairro Dom Expedito e de algumas lideranças comunitárias, com relação ao trabalho que está sendo feito pela Procuradoria Geral do Município de Sobral, que agora é comandada pelo Advogado José Menescal de Andrade Júnior, o novo procurador.
Vários processos indenizatórios das famílias que tiveram suas casas desapropriadas no bairro Dom Expedito para a construção da Margem Direita do nosso rio Acaraú, começaram a ser agilizados e a ser resolvido a situação daquele povo humilde. Nada mais justo.
O que alega o povão, é que o antigo procurador, não estava nem aí para resolver a situação e que isso vinha se arrastando a muito tempo. E o Dr. Menescal tem tido o compromisso com a solução desses problemas. Aliás, soube que muita gente da Procuradoria que não pisava por lá, agora tem que bater ponto e cumprir horário. Legal...
Os parabéns e os agradecimentos é das lideranças comunitárias e dos amigos do bairro Dom Expedito. Acho que o povo está satisfeito com o trabalho do Procurador do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário