segunda-feira, 5 de setembro de 2011

RECEITA FEDERAL E APAE DE SOBRAL REALIZA FEIRA DE PRODUTOS PRESOS EM "CONTRABANDOS".

A Receita Federal realiza "Feira de Mercadorias Contrabandiadas", apreendidas pela Policia Federal, em parceiria com as APAES de Sobral, Forquilha e Massapê. O local para as vendas dos produtos é na quadra de esporte da APAE de Sobral, que fica localizada no bairro do Junco.
MUITA CONFUSÃO.. E GENTE ENTRANDO FORA DA FILA.
A feira começou no sábado e deve se estender durante toda esta semana. A confusão é geral, numa fila enorme, com pessoas sendo levados por funcionários da APAE para passar na frente daqueles que estão na fila. No sábado até ponta pé aconteceu na fila e o COTAM foi chamado e veio o Cel. Gilvandro e colocou ordem no "puleiro".
Muita gente que reside nas próximidades da  APAE colocaram cadeiras na fila, como se alí tivesse uma pessoa aguardando para ser atendida, e no dia seguinte vendiam por 20 e até 50 reais.
"A burquesia pobre de sobral estava lá", toda no luxo, passando na frente de quem estava na fila, e logicamente levando o que de melhor era comercializado alí. Houve protestos.
Muita gente vindas de Fortaleza e outras cidades da nossa região, até do vizinho estado do Piauí era visto por aqui. Os produtos todos comercializados a preços bem abaixo do comércio, com até 70% de diferença. 

2 comentários:

  1. Absurdo..Inclusive os funcionários da própria APAE que por cuidarem de pessoas necessitadas deveriam ter um senso de justiça mais evoluído... Vergonha que só mostra mesmo a natureza da raça!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é lamentavel.

    ResponderExcluir