quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"FEDENTINAS, ESGOTOS ESTOURADOS E MUITA PROMESSA SEM SOLUÇÃO." A REALIDADE DO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.

O que vou dizer talvez não vá agradar muita gente, mas confesso que não vejo de outro jeito. O prefeito Veveu Arruda(PT) está rodeado de Secretários inimigos. Nunca se ouviu tantas reclamações, sem respostas, nos rádios de Sobral. E a situação nos bairros é de muitas lamentações do povo. O blog vai mostrar uma situação vexatória, que está sendo enfrentado pelos moradores do bairro Sinhá Sabóia, "os esgotos estourados e a fedetina tomando conta do pedaço". Confira as fotos feitas pelo BLOG.  
Av. Senador Fernandes Távora - Aqui o esgoto está estourado a mais de dois meses. A fedentina é grande e os moradores não sabem para quem apelar. A prefeitura já esteve lá e NADA foi feito.
Rua Raimundo Rodrigues - Aqui os moradores dizem que estes buracos já foram "tombados pelo Patrimônio Histórico da cidade". Eles existem a anos e ninguém consegue resolver.
Rua Caetano Figueiredo - Fica próximo a pracinha Simão Claro(Cohab I), e quando chove, isso aqui fica insuportável. Os moradores já colocaram paus com avisos, para que os carros não caiam dentro dessa cratera em formação. 
APELO - Os moradores destas ruas estão apelando diretamente ao Prefeito Veveu Arruda(PT), que venha em loco conhecer o problema e dar uma solução prá isso.
Detalhes - Eles não querem mais os Secretários alí, segundo os moradores, Eles chegam, olham, tiram fotos e depois desaparecem... É lamentável.

3 comentários:

  1. louvável a reinvindicação, parabéns, tomara que venha surtir efeito. Parabéns, pela matéria que não está denegrindo ninguém, está simplesmente manifestando a insatisfação da comunidade que é sofredora de tamanho problema.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você Bené de relatar esses casos que já fazem aniversário no sinhá saboia. Já que nosso representante publico nem se quer anda por aqui. Dr. Junior Balrreira está aparecendo agora em reuniões de comunidades para tratar de campanha política (só falta um ano né). Imagino Sobral ser dividido e sinhá saboia ficar independente ou talvez uma chance ha alguém com compromisso publico de reivindicar pela população do complexo pq os que já tiveram oportunidade nada fizeram. Agora vamos abrir os olhos sinhá saboia. 2012 vamos mudar mais uma vez já que não podemos ficar independente!!!

    ResponderExcluir
  3. É preciso falar e mostrar a verdade, o que de fato realmente acontece, por tras das máscaras. Talvez assim haja mudança!

    ResponderExcluir