quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I SEMINÁRIO REGIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PÚBLICA.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral- Sindsems, em parceria com a Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral- AGMATS, estará realizando no dia 24 de outubro de 2011, das 7 às 12hs, no Plenário da Câmara Municipal de Sobral, o I Seminário Regional das Guardas Municipais e Segurança Pública, o evento que faz parte da programação da III Semana do Servidor Público.
Será um seminário especifico para discutir a regulamentação, o poder de policia, a importância das guardas municipais no sistema brasileiro de segurança pública, Controle Social e Fórum permanente dos trabalhadores das guardas municipais em defesa das políticas publicas de segurança, onde estará presentes delegação das diversas guardas municipais da região norte do Ceará.
PROGRAMAÇÃO

DIA 24/10/11
07h00 - Credenciamento/Coffee Break
Local: Plenário da Câmara Municipal de Sobral.
07h30 - Apresentação Artística.
08h00 - Abertura/Composição da Mesa Redonda.
08h30 – Palestra de Abertura: O poder de polícia das guardas municipais e o fortalecimento do controle Social das Políticas de Segurança Pública Municipal.
Palestrante: Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, Defensor Público licenciado, Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sobral, e suplente de vereador- PDT.
09h30 - Palestra 02: O papel das guardas municipais no sistema brasileiro de segurança pública.
Palestrante: Ten. Cel. Francisco Cláudio Mendonça, Supervisor do Ronda do Quarteirão na Região Norte.
10h30 - Palestra 03: Os Efeitos da regulamentação das guardas municipais como órgãos de segurança pública.
Palestrante: Dr. José Arimá Rocha, Advogado formado pela UFC, com pós-graduação em Segurança Pública. É diretor-geral da Guarda Civil de Fortaleza desde 2005.
11h30 - Palestra 04: Fórum regional permanente das guardas municipais.
11h00 - Debate
12h00 - Encerramento / Entrega de certificados.
MAIS INFORMAÇÕES:
SINDSEMS: http://www.sindsems.org.br/ - (88) 3611.1400

Nenhum comentário:

Postar um comentário