quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MORREU O AMIGO "NEGUIN DAS AVOANTES".

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (12), na Santa Casa de Sobral,  Antonio Carlos de Sousa Lima, o conhecido Neguinho das Avoantes, vendedor autônomo que ficou conhecido nos meios políticos da cidade pelos gritos entoados no Becco do Cotovelo nas campanhas de Cid Gomes e Leônidas Cristino. Era filiado ao PT de Sobral e se dizia disprestigiado pelo prefeito Veveu Arruda.
Antonio Carlos, 44 anos, era também conhecido por  De La Veiga, segundo informações a bicicleta em que ele andava foi colhida por uma moto nas imediações do Parque da Cidade.
A mãe do Antonio Carlos, Sra. Vanda, disse em entrevista ao BLOG,  que houve demora do hospital Santa Casa para fazer o atendimento médico, e que seu filho ficou no chão aguardando ser atendido durantes horas, que somente quando o mesmo estava agonizando é que "eles se apressaram em atender seu filho".
O sepultamento está previsto para as 17hs e a Missa de corpo presente será as 16hs na Igreja do Coração de Jesus, em Sobral. O Corpo está sendo velado na casa de sua genitora, no Alto da Expectativa.
DO BLOG - Externar nosso sentimento de pesar pela perda do amigo.
Fotos: Sobral em rede e Bené Fernandes.

Um comentário:

  1. A "Santa"Casa não tem jeito.O que falta naquele "hospital" é boa vontade,funcionários humanos e médicos dedicados e capacitados.Na verdade aquilo é uma lástima.

    ResponderExcluir