sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PREFEITO VEVEU ARRUDA (PT) LEVA MELHORIAS PARA ESCOLA DE SÃO JOSÉ DO TORTO.

O prefeito Veveu Arruda(PT) esteve juntamente com o Secretário de Educação, Professor Júlio Cesar, fazendo a entrega de mais um equipamento escolar nas escolas municipais de Sobral. A noite desta quinta feira(6), a escola beneficiada foi a Elpídio Ribeiro, no distrito de São José do Torto, que recebeu uma sala Multifuncional que servirá para ajudar "alunos especiais" e uma sala de informática com 20 cumputadores e internet funcionando.
Alegria estava estampada no rosto dos alunos, que prestaram homenagens ao Prefeito Veveu com apresentações culturais.
Um momento emocionante foi quando a aluna Cauãnia, deficiente visual, escrevendo numa máquina, em braile, leu um "agradecimento ao Veveu". Vários alunos aproveitaram a ocasião e fizeram um movimento reividicatório, pedindo a cobertura da Quadra de Esporte de São José do Torto, pedido esse, devidamente endossado pelo Vereador Itamar Ribeiro(PSB) em seu discurso.
Secretário Julio Cesar reforçou a importância da educação com agente transformador da sociedade e pediu mais empenho dos pais em acompanhar seus filhos na Escola e parabenizou o trabalho da sua equipe de servidores da Secretaria de Educação. Julio Cesar finalizou parabenizando o grande trabalho do Diretor da Escola, Francisco Osmarino e disse que quando era Diretor, se espelhou muito no exemplo de dedicação do colega, que é uma pessoa muito competente.
O prefeito Veveu Arruda fez agradecimentos aos presentes, e também falou do avanço da educação em nosso município. Na ocasião Veveu fez a referências ao movimento grevista de professores do estado e disse que o Governador não fechou as portas ao diálogo com a Categoria, no final fez um apelo aos professores para voltarem a sala de aula.
Veveu prometeu fazer a ampliação e cobertura da quadra de esporte no próximo ano, e a garotada fez a festa.
Acompanharam o prefeito Veveu Arruda os Secretários: Hermenegildo - esporte e juventude, Luiza - Agricultura, Luiz Édesio - chefe de gabinete  e a subsecretaria da Tecnologia e desenvolvimento economico Érika Frota, Comandante da PM-Cel. Gilvandro, além dos Vereadores Itamar Ribeiro, Adauto Arruda e muitos populares que lotaram a praça principal de São José do Torto.
A animação da noite ficou por conta do Pé de Serra de Goré do Acordeon, um show muito bacana.
Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário