sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PREFEITURA DE MASSAPÊ FAZ FESTA E ENTREGA DE BENEFÍCIOS EM PADRE LINHARES.

Com a presença ilustre do ex-senador Luiz Pontes, irmão do Prefeito João Pontes, a prefeitura de Massapê realiza entrega de ambulância e outros benefícios ao distrito de Padre Linhares, o maior distrito daquela hospitaleira cidade. 
O evento acontecerá na noite desta sexta feira(14) e contará ainda com as presenças do vice prefeito Jilson Canuto, Vereadores, Secretários e muitos convidados e amigos do nosso Massapê.
A animação da noite ficará por conta da Banda Mazenir. Será uma noite realmente maravilhosa.

Um comentário:

  1. A festa de inauguração do Posto de Saúde foi ótima tivemos a presença de grandes lideranças estaduais e municipais, mas na hra que Mazenir foi fazer a festa pro povão aconteceu algo bastante estranho e a população de Padre Linhares está até hje sem entender o que realmente aconteceu e akabou a festa sendo um fiasco terminando antes e bem antes do previsto deixando todos que se faziam ali presente angustiados e revoltados com tudo que aconteceu não sabemos se a culpa é daquele desgraçado dono do gerador ou se é da banda, fato é que a população não gostou nem um pouco do ocorrido.

    ResponderExcluir