segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SESSÃO ITINERANTE QUENTE NA PEDRA DE FOGO.

Cinco vereadores participaram da reunião itinerante da Câmara de Sobral, na noite de sexta-feira (30). A reunião aconteceu na localidade de Pedra de Fogo e foi bastante participativa.O presidente da Câmara, João Alberto destacou a importância da sessão itinerante e lembrou o quanto é valioso a participação da comunidade por expor de maneira explicíta os problemas da localidade.
Marco Prado um dos vereadores que teve boa votação na região de Pedra de Fogo, falou sobre o projeto do vereador João Alberto, que através deste projeto, está sendo possível a realização das sessões itinerante.

Mas o tempo fechou, quando o vereador-suplente José Maria Felix, o terceiro a usar a tribuna começou o discurso. O discurso em tom de crítica, inflamou o público que assistia a reunião, que não aceitava as colocações feitas pelo parlamentar, chegando a ficar tenso com ameaças de badernas. Mas a situação ficou controlada.
A bandeira das reivindicações expostas na sessão de itinerante, farão parte da pauta da sessão desta segunda-feira (3).
(Informações Blog do WG)

Um comentário:

  1. joventino pedra de fogo3 de outubro de 2011 às 15:37

    Todos os moradores de Pedra de Fogo queremos parabeniza vereador dr. joão Alberto pela essa iniciativa de dar a oportunidade para a população de revindicar e discutir os problema das localidade.
    Mais todos nos da Pedra de Fogo queremos pedir que tudo que foi falado, não possa apenas ficar em promessa mais sim, em trabalho...

    ResponderExcluir