quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VEJA O VIDEO DO KADAFI SENDO TORTURADO E SODOMIZADO POR REBELDES.

TRÍPOLI. Entre os muitos episódios obscuros acerca da morte do ditador Muamar Kadafi, o Conselho Nacional de Transição da Líbia (CNT) se comprometeu nesta quarta-feira a investigar rumores de que o ditador tenha sofrido abuso sexual momentos antes de morrer.
Segundo a rede britânica BBC, a investigação é motivada por um vídeo amador, gravado com um celular, que circula pela internet.
As imagens gravadas em Sirta, mostram Kadafi rodeado por uma multidão de combatentes e sendo, supostamente sodomizado(*) (Fonte: Agencia o globo)
(*) Sodomizar é fazer sexo anal, com a pessoa, quer ela queira ou não, seja do sexo masculino ou feminino, era uma cultura em SodomA. No caso do Kadafi, foi utilizado um pedaço de madeira.

3 comentários:

  1. Esse é o resultado da incitação a violência!!!!!
    Espero que em Sobral não se solte bombas noutro evento e as pessoas aplaudam como fizeram dia 23/10 ,onde um movimento articulou vaias

    ResponderExcluir
  2. Não sou adepto de zoofilia, mas se todas as vezes formos, por vingança ou instinto qualquer, enrabar esses fdp., vai faltar rola no mundo. Pros que aí estão ou para os próximos que usurparão o poder em algum momento, mesmo os novos líderes líbios.

    ResponderExcluir
  3. Está pior do que a Libia era antes.
    Um grupo mais radical de islÂmicos tomou o poder.
    Estão matando negros e cristãos.
    E percebe-se que hmm ... são ... bárbaros?!

    ResponderExcluir