quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAMARA DE VEREADORES DE SOBRAL REALIZARÁ NESTA SEXTA FEIRA A SUA 6ª SESSÃO ITINERANTE.

Neste sexta feira(25) a Câmara de Vereadores de Sobral realiza a sua 6ª Sessão Itinerante, desta vez será no distrito de Jordão. O presidente João Alberto espera contar com a presença de todos os Vereadores, o que seria um verdadeiro milagre. Em todas as Sessões a ausência dos parlamentares municipais têm sido um dos pontos negativo.
A Sessão acontecerá na quadra de esporte da Escola Estadual Dr. José Euclides Ferreira Gomes e deve iniciar ás 19hs.

2 comentários:

  1. AMIGO Bené que moral tem os vereadores para cobrar dos secretáriso por que eles não foram a sessaõ na cãmara, se eles vereadores também faltam as sessões intinerantes, que alias de intinerante não tem nada, pois a maioria dos vereadores não vão. Eles preferem ficar ao lado do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos vereadores são do PSB e o prefeito do PT não tem um mvereador. Os veradores reclamam do prefeito por falta de apoio, no entanto não tem coragem de se lançar a prefeito de sobral. A preferência é do veveu pelo PT , pois o psb poderá muito bem lançar outro, ou será que prefere a s tetas da prefeitura. O joãozinho não quer ser vereador pq vai lançar a muie, pois quer ser agora é vice do vice veveu, vixw, assim é demais.

    (sobralense de açuçar)

    ResponderExcluir