quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA APEOC NÃO VEIO Á SOBRAL COMO PREVISTO NESTA QUINTA FEIRA.


Falei a pouco minutos ao telefone com o representante da APEOC aqui em Sobral, professor Gilvan Azevedo(foto), que nos repassou a informação de que o ANIZIO MELO - presidente da APEOC não veio para se reunir com os professores em Sobral como estava programado, e que estaria em Fortaleza acertando detalhes para a Assembléia Geral do Professores que acontece nesta sexta feira, apartir das 8horas da manhã.
Muito Estranho - O site da APEOC havia uma orientação de que só tinha direito de participar da Assembléia dos Professores quem fosse sindicalizado e para isso seria obrigatório apresentar um documento de identificação e um comprovante de renda, onde consta se o professor é filiado ou não ao sindicato. Essa orientação desapareceu...
Parece que para a Assembléia Geral está liberado total, todo servidor pode entrar e participar e votar... Pode ou não pode? A idéia é bangunçar o negócio ?  Tenho a impressão que amanhã o bicho vai pegar!!!!!!

3 comentários:

  1. Claro que qualquer um pode participar! A APEOC é um sindicato que representa os seus associados e não TODOS os professores do Estado! O que fica decidido pela APEOC serve só pra eles! por isso muitos professores não aderiram à greve, pois não se sentem nem são representados pela APEOC.
    Amanhã acredito que o bom senso vai prevalecer! Os professores vão votar pensando no seu benefício, mas também no benefício de milhares de estudantes que estão sem aulas, pensando nos avanços que já tiveram nos últimos anos e no povo em garal, não apenas no próprio umbigo!
    Espero que essa greve acabe e a gente posssa voltar a dar aula sem aperreios daqueles que querem usar os professores a favor de suas ambições políticas. Na APEOC tá cheio de gente assim.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha!!!!!
    A manipulaçao da APEOC em relação a assembléia.
    Espero que o bicho pegue pois se a APEOC se por a favor do descaso que " O príncipe do Sol " está nos propondo,
    vai perder o crédito e não terá mais poder para nos representar.
    Nos de Sobral não queríamos GREVE, agora, mas respeito é bom e nos gostamos.
    Por isto, defendemos a GREVE por respeito ao profissional da educação e nas próximas eleições votemos contra todos apoiados pelo "Prícipe do Sol"
    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. A APEOC está mais para CIDcato do que um Sindicato de verdade!
    Francamente, será que um dia o Rei Sol cai?!
    Só depende dos eleitores!!!

    ResponderExcluir