quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PREFEITURA DE MERUOCA PROMOVE CURSO DE GESTÃO CULTURAL.

Os gestores culturais, artistas, produtores e demais agentes interessados da região Norte do Estado do Ceará terão, nos dias 05 e 06 de dezembro de 2011 (segunda e terça-feira – manhã e tarde), a oportunidade de trocarem idéias com uma das grandes personalidades do estado no tema gestão cultural. O professor Luis Carlos Sabadia estará em Meruoca para ministrar uma oficina sobre este tema tão relevante para as políticas culturais da contemporaneidade, cada vez mais suscetíveis às intempéries da globalização e que, justamente por conta disso, precisa ser discutido pela sociedade, para que o círculo vicioso do clientelismo ou dirigismo não se aposse das novas e antigas linguagens, dando à sociedade um mero papel coadjuvante.
Assuntos como leis de incentivo e editais também estarão na pauta. Não deixe de participar.

A oficina é uma ação do 8º festival de Inverno da serra da Meuoca, que não encerra suas atividades com o “adeus” da atração artistica principal, mas pretende-se um projeto contínuo onde a formação é uma das vertentes fomentadas.

As vagas são limitadas e as inscrições presenciais podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca (Centro de Feiras e Eventos – Complexo – Centro, Meruoca/Ce. Ou pelo e-mail: cultura@meruoca.ce.gov.br
Inscrições: até o dia 03 de dezembro
Mais informações: (88) 9254 9927

Nenhum comentário:

Postar um comentário