quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DEPUTADO PADRE JOSÉ LINHARES SOLICITOU VIABILIDADE DAS OBRAS DA BR-222.

O Deputado Federal Padre José Linhares (PP-CE) requereu ao Ministério dos Transportes informações sobre o andamento das obras de restauração da BR-222, que, segundo ele, constitui importante via de acesso a Fortaleza e Sobral, no Ceará. O deputado afirmou que o ministério se comprometeu a concluir as obras, mas a rodovia continua sem condições de uso. José Linhares disse que a BR-222 tem grande importância para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da comunicação local.
O Deputado José Linhares(PP) esteve na sexta feira(29) participando da Sessão Itinerante promovida pela Câmara Municipal de Sobral no distrito de Caracará, a convite da presidência da Casa Legislativa e falou sobre esse assunto aos presentes.

Um comentário:

  1. Uma perguntinha o Excelentíssimo Sr. Deputado Padre Zé é da base aliada de sustentação do Governo Dilma? SIM. Então o que falta para resolver. O governador os três Senadores e quase todos os Deputados Federais eleitos pelo Ceará também são. diante de tudo isso não consigo entender o porque de nossa estradas estarem em péssimos estado de conservação.
    jrcleo@hotmail.com

    ResponderExcluir